segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

PERGUNTEI A JESUS

                           
                              


Perguntei a Jesus: “Quem é você? Onde está agora?
Senti-O me responder: - Estou com aquele que de coração sincero me procura.
“E, por que não O ouço, não O vejo, se sou sua criatura?”
-Mas Eu vejo você, sustento você, respeito você e o seu silêncio!
“Então, por que me sinto sozinho e tão entediado, como se o mundo tivesse parado  ao meu redor?”
- É para que você  reflita melhor sobre o passado, e queira dar mais um passo à frente, a fim de crescer, e futuramente me ver face a face.
“Mas eu sinto às vezes tanta solidão, tanta descrença, tanta vergonha e insegurança...
- Eu também senti vergonha, e muita dor, e questionei O Pai, quando estive sozinho na Cruz, e A ELE perguntei:” Pai, por que me desamparaste?”
“Como posso saber se tudo que está escrito a Seu respeito é verdade, ou se não é engano de homens fraudulentos, para seduzir-me, como se eu fosse um bobo ou louco?”
- Eu fui tido por louco, também. E quanto a ser bobo, também zombaram de Mim. Tiraram-me as roupas, bateram-me, disputaram minha túnica.Colocaram-me uma coroa de espinhos. Assim fui tratado na Terra, e nela morri, por pessoas como você. Por humanos dei a Minha Vida, como também a dei a você. Por você intercedo incessantemente junto ao Pai. E O Pai me ouve, porque também ama você. O Pai e Eu somos Um!
  
                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário